Carregando o player...
Caso o player não carregue, clique aqui.

Ao no Exorcist - Episódio 3 [Legendado - HD]

Alguma coisa deu errado. Verifique se o JavaScript esta habilitado em seu navegador e atualize a pagina
  • Ao no Exorcist Nome do anime: Ao no Exorcist
    Episódio: 3/25
    Temporada: 1
    Estúdio: A-1 Pictures
    Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen & Sobrenatural
    Ano em que foi lançado: 2011
    Resolução máxima: 1280x720p HD
    Legenda: PT-BR (Português - Brasil)

    Fansub: punchsub.com
    Playlist com os episódios: www.animesync.tv/anime/4qQm0dL0gv5w/

    Sinopse do anime: O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma. Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.Satã é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satã. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.

    Anime: Ao no Exorcist

    # Ao no Exorcist# Anime

Os comentários são terras que abrigam inúmeros magos videntes que preveem o futuro. Ao lê-los você estará disposto a receber spoiler, então se certifique de ter visto o episódio antes de seguir para essa terra sem lei!
Pedimos que por favor, não utilize os comentários para discutir anúncios e videos travando, criamos uma tópico para isso no Discord e iremos responder e avaliar a necessidade de anúncios. Você pode acessar o tópico clicando aqui.
arrow_drop_up